


Venha fazer parte do nosso time em crescimento!
Gerenciamento do relacionamento com clientes, auxiliando na adaptação e sucesso no uso da Wasapi e em melhorias na estratégia de atendimento.
Coordenação da equipe de suporte ao cliente, garantindo que todos os usuários da Wasapi tenham uma experiência satisfatória e resolvam suas dúvidas de forma ágil.
Planejamento e execução de campanhas de mensagens em massa para clientes, com foco em maximizar engajamento e resultados de vendas.
Suporte e monitoramento do desempenho dos chatbots, análise de interação e otimização de fluxos de conversa para garantir uma experiência de qualidade para o usuário.
Por que escolher a Wasapi?
Uma cultura de apoio, onde sua voz é ouvida e valorizada.
Praticamos a comunicação transparente e incentivamos o diálogo entre todos os membros da equipe.
Oferecemos flexibilidade para você trabalhar de onde se sentir mais produtivo.
A Wasapi investe em seu desenvolvimento profissional.
Oferecemos pacotes de remuneração atrativos e justos.
Desenvolva novas habilidades e se torne um profissional ainda mais completo.
Antes de fazermos seu negócio crescer, fazemos nosso time crescer.
Queremos que você desenvolva seu potencial enquanto fazemos a Wasapi alcançar novos patamares.
Interaja com pessoas talentosas que compartilham da nossa visão e compromisso em fazer a diferença.
Somos uma empresa totalmente online e não possuímos local físico
+55 (69) 9 9265-0187